quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Barbies da Lady GaGa!

OMG!

Fiquei MUITO apaixonada pelas Barbies da Lady GaGa! Quando eu era pequena, eu tinha uma gaveta SÓ de Barbies e eu AMAVA elas. Aí um dia eu resolvi dar elas. E escolhi só uma. Aí eu perdi ela.

Bom, eu tenho uma história e tanto com Barbies!

Enfim, eu não sei se essas Barbies da Lady GaGa estão a venda, ou numa exposição ou nem um dos dois! Eu sei que eu fiquei louca quando eu vi essas fotos no Google e eu quero uma para mim AGORA!

xx,

Janine


3 comentários:

  1. Gente! haha, acabei de ver que eu e meu pai erramos um detalhe na colagem: em cima, eram para ficar as Barbies e embaixo, a Lady GaGa real! Se voce reparar, no final (no ultimo par de fotos), na foto de Paparazzi, está trocado! haha, é isso!

    ResponderExcluir
  2. outro dia vi no shopping uma barbie da saga crepusculo, quase morri de rir, eles era ums montros medonhos!!!ahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahaha......eram a coisa mais mal feita do MUNDO!!!!hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahaha! posta isso no seu blog, vai ficar legal! hahaha, beijos :D

    ResponderExcluir