sábado, 24 de julho de 2010

BFF

Queria dedicar esse post a minha BFF, @LiaWak!

Lia, queria dizer, que melhor Demi que voce, não existe.
Que cabelo cacheado mais cacheado que o seu, só a Thais Araujo tem. (eu AMO seu cabelo)
Que pessoa da nossa idade mais infantil que nós, não existe. haha
Que webshow melhor que o Nine & Lia Show, pode existir, mas ainda assim, eu prefiro o nosso!
Que o "P" é melhor que pique-esconde!
Que nós somos o Zapping Zone mais paraíba! (E aí, pequena!)
Que a novela dos Pãos-de-queijo se suicidando depois de assistir novela, é melhor que Malhação!
Que eu não quero ir ao Oscar, se voce não for tambem! (e o Grammy tambem!)
Que algum dia ainda vamos dizer "Oi, nós somos Jany e Lia, e voce está assistindo o Disney Channel!"
Que algum outro dia, fingir que está dando o seu autografo na frente do espelho, vai ter suas utilidades... haha

E, que, acima de tudo, WE'RE ONE AND THE SAME!

Mas, ainda assim, acima de "one and the same", I LOVE YOUUUUUUUUUUUUU ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

xoxo,
Jany

2 comentários:

  1. Te amo.
    Pra Sempre.
    Beijos,
    eu.

    ps>Eu poderia nao ter escrito em anonimo mas vc sabe quem eu sou entao.. hehe #Pudim

    ResponderExcluir
  2. #Pudim forever! porque pudim é liiiindu, meoooo

    ResponderExcluir