sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Back Pac!

MOCHILAS!
Na escola, ou ate na rua, as mochilas são uma otima aposta para um estilo super street wear, são muito praticas, tem muitas variedades e podem ser acessorios para composições de looks como, alem de street wear, girlie, vintage, over-size, punk, grunge, pin-up, geek, e muito mais! Essas, são umas fotos que eu tirei na minha escola:









Essa ultima, é a minha mochila, hehe

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Calças!

Porque não dá pra viver sem!





Selena Gomez, com calça colorida (foto acima)

Calça de Lantejoulas (foto acima)

Kristen Stewart, com calça de couro (foto acima)

Eu, com leggin brilhante (foto acima)

Vanessa Hudgens, com diversas calças Jeans (foto acima)


Calças coloridas (foto acima)


Calça da loja Zara (foto acima)

Willow Smith, com calça/tenis (foto acima)

Calça Saruel (foto acima)

Calça de Moletom (foto acima)


Calças? SIM!
De noite, de dia, largas, apertadas, jeans, moletom, saruel, coloridas, com estampa, rasgadas, claras, escuras, brilhantes, leggins, boca-de-sino, de couro, com sapatilha, com tenis, com salto, com clog, com scarpin, com sandália, para andar de skate, para ir á uma festa, para sair, para ir á um show, para andar de bicicleta, podem ter estilo street wear, gótico, girlie, pin-up, punk, punk colorido, grunge, over-size, vintage, retrô, moderninho...!

Calças servem para quase tudo, e voce pode encontrar em qualquer lugar, de qualquer tamanho, de qualquer cor, forma, estampa, tecido, preço e etc!

Por isso eu digo:

PANTS FOREVER!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cor Unica!








Sabe aqueles vestidos que voce usa as vezes, cheios de cores, brilhos, e um bando de coisas?
Ja pensou em usar um vestido de só UMA cor? Eles são lindos, simples, e nunca vão sair de moda! E voce ainda pode combinar com acessorios mais neutros, de uma cor, tipo nude, preto, branco ou até uma corzinha de leve. Esses vestidos podem ser curtos, longos, com babados, lisos, tomara-que-caia, com manguinha, de um-ombro-só...! Pode ser do seu jeito!
Se inspire nelas: Victoria Justice, Tyra Banks, Selena Gomez, Miranda Cosgrove, Miley Cyrus, Jenette Mccurdy, Kristen Stewart e Lady GaGa. (todas na foto).

EU AMEEEEI! ♥

Vestido Bandagem

Esse é só para quem é magrinha e quer mostrar a sua boa forma. Sensual e indicado para mulheres de corpo ampulheta, o vestido-bandagem molda o corpo como se fossem cintas e está em algumas coleções de verão, como na Triton (foto), só que colorido e não tão justo quanto o modelo original criado pelo estilista francês Hervé Léger, em 1989.

O estilista se inspirou na modelagem do Egito, onde o trabalho artístico de envolver tiras é bastante conhecido. Hervé usou uma técnica semelhante em vestidos com viscose, poliamida e elastano. A criação começou por acaso, logo após pegar um pouco de elastano e enrolá-lo no manequim.

Algumas celebridades já circularam por aí com o modelito super justo, entre elas, Beyoncé, Victoria Beckham e Natalie Portman. Nas coleções de verão da Europa de 2007, muita gente usou o modelo para fazer outras peças.

Este ano, a Fórum também elaborou uma releitura do modelo, com tiras mais abertas e não tão coladas umas com as outras. Também é comum encontrar alguns vestidos de noiva que se inspiram no modelo para fazer a saia, só que claro, com as tiras mais grossas e largas.

Texto por: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/