segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Moda Escolar, 4olhos

Em toda escola sempre tem alguem que usa óculos, vamos dar a vez para os óculos, então!
Voce descubriu que é ceguinha, ceguinha, mas não quer usar óculos? Então escolha um dos 2 itens e começe a pesquisar!

Lente de contato!
~ ou ~

Uma armação superdiferente de óculos, que ninguem jamais pensou em usar!


Se voce escolheu a primeira opção, então eu tenho outra dica: vai em frente, mas eu sugiro que voce use as lentes de contato gelatinosas, elas são descartáveis, mas elas não incomodam NADA.

Se voce escolheu a segunda opção, voce tem que procurar uma armação de óculos que faça o SEU ESTILO. Pode ser beeeem exagerado se voce prefirir, mas nunca esqueça que tem que ter a sua cara. Um exemplo, sou eu e minhas amigas, na foto ali em baixo:

na foto: @LiaWak (dona do @amamosataylor), Eu @Janyprice, e Barbara (ela não twitter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário