quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hans Coiffeur

Hello every one!
então, pessoas, Hans é o meu cabeleireiro.
eu indico DEMAIS esse salão!
O nome do salão é Hans. E o meu cabeleireiro é o Hans, o dono.
Ele corta o cabelo SUPERBEM. eu só corto o cabelo lá.
Uma boa dica é voce pedir para cortar o cabelo com o HANS mesmo.
E leve tambem uma revista com o corte de cabelo que voce quer.
Ah, se o seu cabelo tem MUUUITO volume, vai lá, ele corta TODO o volume. Estou de prova.
Mas geralmente voce vai ter que ligar para lá para marcar um horário, em geral, lá é cheio.
Eu, corto meu cabelo sempre lá, e sempre levo uma revista capricho. O meu corte de cabelo é que nem o da Hayley Williams, do Paramore!
Lá, eles tambem pintam o cabelo, e as unhas...
A minha mãe e a minha avó SUPERRECOMENDAM pintar o cabelo no Hans.
E tambem tem uma manicure. Mas eu nunca pintei a unha lá.

Rio de Janeiro - CEP 22410002
Rua Visconde Pirajá, 646 - Lj A/B
Telefone: 21 2294-7943
Bairro: Ipanema
Twitter: @HansCoiffeur

Beijos, ♥
Jany

Nenhum comentário:

Postar um comentário